Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

30 de novembro de 2008

Foram montanhas? foram mares? Foram os números...? - não sei.

Por muitas coisas singulares, não te encontrei.
E te esperava, e te chamava, e entre os caminhos me perdi.
Foi nuvem negra? Maré brava? E era por ti!
As mãos que trago, as mãos são estas.
Elas sozinhas te dirão se vem de mortes ou de festas meu coração.
Tal como sou, não te convido a ires para onde eu for.
Tudo que tenho é haver sofrido pelo meu sonho, alto e perdido,
- e o encantamento arrependido do meu amor.


(Cecília Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário