Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

26 de agosto de 2009


"Quando aquele ser deslumbrante lhe apareceu, durante a sua meditação matinal, Will Baron pensou que fosse Jesus Cristo. Mas estava enganado. ""Enganado pela Nova Era"" não tem qualquer semelhança com qualquer outro livro que você já tenha lido sobre esse movimento. É uma narrativa arrepiante da vida de Will Baron como sacerdote da Nova Era. Fala de encontros com um falso Jesus. E de um plano secreto para infiltrar nas igrejas cristãs ""um outro evangelho"". Mais do que um testemunho, este livro é uma advertência aos cristãos, mostrando que o cérebro desse movimento está se preparando para desencadear o maior de todos os enganos sobre a Humanidade.
Will Baron, sobrinho de imigrantes alemães que se estabeleceram em Jaraguá do Sul, SC, reside atualmente no sul da Califórnia."

Eu gostei muito desse livro...é um alerta para os cristãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário