Acabei de ler o livro Ainda que Caiam os Céus, e posso dizer que realmente fiquei muito emocionada, as coisas de Deus sempre me emocionam, e desejo ser um pouco do que foi e é, a família Kulakov nas mãos de Deus. Quem vive num país democrático pode apenas imaginar palidamente o que é não ter a liberdade de exercer sua fé.

Na União Soviética comunista, o ateísmo era a única "religião! aceitável. As pessoas consideradas "perigosas" para o regime estavam sujeitas a todo tipo de acusação e sofrimento, inclusive a temida deportação para a gelada Sibéria. Ainda que Caiam os Céus narra a emocionante história da família Kulakov nesse contexto.
Assim como seu pai e seu avô, Mickail Kulakov foi preso e setenciado por se recusar a negar sua fé em Deus. Porém, mesmo na prisão ou no exílio, ele transmitiu esperança aos seus companheiros e nunca permitiu que o desespero dominasse seu coração. Tampouco cultivou o ressentimento. Em meio às suas grandes provações, vemos paciência, amor e até alegria.
O exemplo desse héroi moderno da fé, que se tornou um importante líder da Igreja Adventista na Rússia, vai emocionar você e reforçar sua confiança na providência divina. Esse relato inspirador mostra o que significa um verddeiro relacionamento com Deus.
Autores: Maylan Schurch e Mikhail P. Kulakov
Editora: CPB

"Primeiro Deus revela Sua bondade, depois Ele nos ensina o que requer de nós."
"O erro é humano e por isso mesmo, nossa única segurança é a orientação do Senhor."
"Quando opiniões divergentes entram em choque e quando as pessoas que discordam não se comportam com o espírito de amor fraternal, isso causa dor desnecessária e perda de tempo e energia valiosos."