Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

4 de setembro de 2011

Ursinhos Da Luciana, feito pela Roseli

Ursos fofos, for/by Luciana Minami

Rosa para Cacy feito pela Luciana Minami


Perfume da Luciana Para Juceleine

Cute da Luciana para Glaucia Alves da Bahia

Perfume da Roseli Fukuyama

Lilás ou Cute da Luciana Minami



Páscoa feito pela Juceleine de Itu para Luciana no desafio de Páscoa da comunidade Top Decos

3 comentários:

  1. aaaawn, mas q coisinhas mais lindas *-* adorei de vdd
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei teu blog e vi que está seguindo o meu tbm! ;p Gostaria muito de ser sua amiga por correspondência. Topa? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lix, não encontrei mais o seu blog, me manda seu endereço, podemos trocar cartas e decos, q tal?

    iranisedecos@yahoo.com.br

    um abraço

    ResponderExcluir