Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

27 de maio de 2008

I love art! I am art! Deco for Ioneide Santos


By Lucy - "Eu amo arte, eu sou arte!" - Amei, tudo a ver com a Ioneide...



Quadro de uma paisagem típica da Amazônia-Pará, mas não sei
nome do artista!!! Eu tb amo arte!!!

Um comentário:

  1. ôba! Um deco meu por aqui.A Lucy escolheu um ótimo tema para o meu deco.Espere que eel não demore a voltar, para que eu veja de perto essa linda deocração que vc fez Iranise.

    ResponderExcluir