Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

6 de outubro de 2008

Amigas For Iranise(Mônica) by Sil Bonomi(Magali)

Eu amei este deco, pois eu Iranise, sou a Mônica, baixinha e gordinha, e a minha amiga Silvana é a Magali, magrinha e comilona e não engorda nadinha ( o mundo é injusto mesmo!!!)
Nesta foto aí estamos posando na nossa casinha linda! haha!!!

Pois a Laíse tb estava lá neste dia!!!

A Sil, a Laíse e o Chico Bento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário