Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

28 de agosto de 2009

Coisas que eu gosto


Polka Dots

Acerolas

Eu gosto de usar esses materiais nos meus decos , fitas, penas, lantejoulas e mais lantejoulas, quanto mais tenho, mais quero...





Coisas que eu ganhei

Eu já bordei bastante, desde criança, agora, quase nada...essa almofada é meu xodó, com a letra S da minha mãe, era dela.

Um comentário:

  1. lINDO LINDO LINDO


    Tantas coisas lindas que me matam de saudade de uma outra vida que tive hehehe


    Bjos saudosos...

    ResponderExcluir