Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

24 de setembro de 2009

Luciana Minami

Parabéns amiga!
Hoje é aniversário da minha amiga e penpal, Luciana Minami, nos conhecemos no orkut, mas temos além das cartas, o gosto pelos livros, decos, e outras coisinhas, aqui estou publicando umas fotos feitas por ela, que também tem gosto por fotografias, e eu sou apaixonada por girassóis, e pelo perfume das flores de lanranjeiras, e pela cultura do Japão, pela cerimônia do chá, do qual minha amiga participou. Fotos lindas!
Girassóis no quintal da casa dela, no interior paulista

Lindas e perfumadas flores de laranjeira...


Cerimônia do Chá
A Lú e a professora do chado, em Kyoto-Japão
Teatro

Um comentário: