Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

20 de outubro de 2009

Esta casa me da arrepios, "horror em Amytiville", mas não que eu não goste dela, pelo contrário, é bonita, só que me lembra o filme...

Mais casas da época aurea de Mosqueiro, chamadas de Vivendas
Praia e hotel do farol

Este é o Emanuel, se divertindo na praia do Farol, uma das únicas praias de água doce com ondas do mundo
Guaraná Garoto, típico

nós duas só curtindo o vento... adoro o vento e pouco sol
enterrar os pés na areia, é muito bom...

Laíse, Suelena e minha mãe

Tiane, minha ex cunhadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário