Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

18 de outubro de 2009

Nós estavamos indo embora, era quase fim do dia...
As paisagens do caminho
Este casarão é bem antigo e funciona como uma pensão

meio decadente, já teve dias de "glória"
mas é uma dos locais mais bonitos da Ilha do Mosqueiro, pelo menos na minha opinião, ainda mais nesse feirado nublado, os dias nublados são muito atrativos para mim.
Caminhamos durante uma hora, porque vale a pena ver todas as paisagens da Ilha, estavamos indo embora e a rodoviária fica na
Vila
é onde estão a igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, e sempre quis saber o por quê do ó,

As famosas tapioquinhas da Vila, a gente saboreou uma molhada, mas sinceramente em outras partes da Ilha já comi melhores, porém ir na Tapiocaria é um programa básico, mesmo pra quem está indo embora como nós.


O Mercado

Coreto da pracinha, tem que ter...

Sempre uma nova foto do banco dos cornos... não é pra qualquer um sentar aí não...hehe

Adorei o chapéu, definitivamente, tudo é motivo para uma blogueira

Eu (de bolsa bege)"namorando" as coisinhas na loja de artesanato na rodoviária, bem Pará...
Nos despedindo, até outra vez, bucólica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário