Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

31 de dezembro de 2009

Na tarde de 08 de dezembro

Eu


Quem disse que não podemos fazer amizades lindas no orkut? Faz exatamente 1 ano que nos conhecemos pessoalmente, eu e Aline, mas é como se já fossem muitos, e pra relembrar voltamos aos mesmos lugares daquele primeiro dia e tb deu pra contemplar o lindo por do sol da Baía do Guajará, e tomar água de coco, e fazer compras, ganhar presente(eu ganhei, né?) e ter o privilégio de ter a companhia de pessoas mui queridas... nas fotos, nós, Aline, eu, Bruna, Laíse e Pâmila...



Pôr do sol na bahia do GUAJARÁ





Os antigos canhões do forte do castelo, para expulsar os invasores
Laíse e Pâm


Forte do PRESÉPIO, antes era o Forte do Castelo

Fundos da casa das 11 janelas

Casa das 11 janelas, que abriga mostras de arte


Nenhum comentário:

Postar um comentário