Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

6 de março de 2010

Filme Mensagem pra Você



Mensagem pra você é uma comédia romântica de 1998, um filme dos que mais gosto, com ótimos diálogos, cenas encantadoras e cafés deliciosos.

Dois rivais no mundo dos negócios, os proprietários de uma megastore de livros (Tom Hanks) e de uma pequena livraria especializada, Kathleen (Meg Ryan), se apaixonam via internet sem saber suas identidades.

No filme, Meg tem uma livraria infantil que é uma gracinha. Destas que quase não existem mais.

Katheleen mantém na internet um amigo desconhecido e todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele.

De repente, a vida dela é abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que é da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que é o mesmo homem com quem ela conversa pela internet.
Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente de fato atraído por ela.
Um filme lindo, eu reveria várias vezes...
"Você não adora Nova York no outono? Me dá vontade de comprar material escolar. Eu mandaria para você um bouquet de lápis novos apontados...."
Esta frase é escrita por Tom Hanks para Meg Ryan no filme


Premiações
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz em Comédia/Musical (Meg Ryan).



Curiosidades
- Mensagem Para Você é o terceiro filme em que Tom Hanks e Meg Ryan atuam juntos. Os demais foram Joe Contra o Vulcão (1990) e Sintonia de Amor (1993). É também a segunda vez que a dupla é dirigida por Nora Ephron, diretora de Sintonia de Amor.


- O título original do filme, "You've got mail", é a frase dita para os assinantes americanos da América Online, provedor de acesso a internet, quando eles conectam à web e tem uma mensagem em suas mailboxes.

- Mensagem Para Você é a 3ª adaptação para o cinema da peça de Miklos Laszlo. As demais foram A Loja da Esquina (1940) e A Noiva Desconhecida (1949).

Um comentário:

  1. DEsde a Galiza- ESpanha- os melhores dejos de saúde e felicidades.
    Maruxa.

    ResponderExcluir