Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

13 de julho de 2010

Mãos Talentosas - filme

Se você tem admiração por pessoas que superam grandes obstáculos e se tornam admiráveis por seus feitos, não pode deixar de assistir.

Baseado em uma história real sobre Dr. Ben Carson, O filme conta a história do menino pobre que se tornou neurocirurgião de fama mundial. Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava notas baixas na escola. Entretanto, aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA.A história desse médico adventista é realmente inspiradora, quem faz o papel dele é o premiado ator Cuba Gooding Jr. Um filme que vale a pena, que trará inspiração e motivação.



Você também precisa ler Ben Carson e Sonhe Alto, dois dos livros do Dr. Carson publicados aqui no Brasil. Você vai ter surpresas incríveis e vai descobrir que é um puro talento. Depois de ler Ben Carson, pode acreditar, sua vida nunca mais será a mesma.

2 comentários:

  1. Oi, vim pedir um favor =)
    vota na minha enrevista?
    http://www.veetminhaprimeiravez.com.br/marcella-giroldo

    Quem vota tb ganha um kit veet!
    bjos*

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. OI Ira!!

    Adorei a dica :)

    Adoro os filmes com esse ator,ele é demais!!

    Beijos,

    Karen.
    Bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir