Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

3 de outubro de 2011

Decos

Personagem favorito feito pela Roseli para Ariane Gerhardt

Rosa bebê feito pela Luciana para Juceleine

Personagens Disney da Roseli para Carina Momo

Casais Fofos feito pela Luciana Minami para Roseli Fukuyama

Casamento for/by Juceleine Spinardi para o concurso de Decos 2010, Clube da Amizade, foi o deco vencedor, merecido. As decorações acima são minha e da Laíse

Um comentário:

  1. oi vamos trocar decos????????

    meu hotmail é carinanonato2010@hotmail.com

    troco deco e fb !!!!

    ResponderExcluir