Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

10 de outubro de 2011

Decos

Personagem Cute para Luciana feito pela Roseli

Florido Cute for/by Roseli

Para Roseli feito pela Carol Barcelos

Marrom for/by Luciana Minami

2 comentários:

  1. I love your decos. Can you send some to me? Please let me know. Thank you!

    ResponderExcluir
  2. Hello!! Nice decos:-) I am new to blog spot, so I could not find a translation button to read your posts. But I thoroughly enjoyed looking at all the nice pics!! Have a great rest of the day!!!

    ResponderExcluir