Decos Friendship Books
São livrinhos com capinha decorada, enviados pelo correio, onde cada participante decora uma página, conforme o tema se houver, e o último devolve ao criador do deco, que pode guardar um pouco da arte de cada um. Várias pessoas ao redor do mundo usam os decos como hobbie, são muito criativos e divertidos. Aqui eu guardo algumas das minhas decorações e alguns que foram criados por mim.

5 de março de 2011

Os casarões da bucólica

Os casarões de Mosqueiro,
são um charme a parte, eu sempre quis ter fotos deles registradas aqui no blog. No dia nublado que resolvemos ir, foi ótimo para fazer as fotos. É uma pena que alguns estejam sem manutenção, e que Mosqueiro necessite da atenção. Clique no blog Casarão de Memórias da Amazônia .
Amo Mosqueiro, charmosa, chamada carinhosamente de bucólica, em dias nublados, que eu gosto tanto, fica ainda mais convidativa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário